Prefeitura e MP alinham estratégias relativas meio ambiente, educação ambiental e resíduos sólidos

O prefeito de Santa Brígida esteve recebendo em seu gabinete na manha desta quarta-feira (18), a visita da promotora do Meio Ambiente Luciana Khoury, além dos técnicos Vitor e Carol, durante a visita foram discutidas ações relacionadas ao meio ambiente, educação ambiental e resíduos sólidos.

Na oportunidade a promotora acompanhada do prefeito, dos técnicos e do secretário de infraestrutura E meio Ambiente Isaque Cordeiro estiveram visitando local do depósito dos resíduos sólidos do município, bem como uma possível nova área para depósito. Acordamos ações que irá melhorar coleta, o transporte, a disposição final, bem como o apoio em ações de reconhecimento e trabalho dos catadores de material reciclável.

Agradeço o apoio do Ministério Público Estadual (MP), Dra. Luciana, por este engajamento nas ações de parceria com o município de Santa Brígida, destacou o gestor Santabrigidense