IPTU 2020: pague até 30/04/2020 e ganhe desconto e melhore a nossa querida Santa Brígida

Os cidadãos devem procurar o banco autorizado e locais credenciados para efetuar o pagamento com 10% de desconto.

Pague seus tributos em dia e evite ficar inadimplente para com a Fazenda Pública Municipal. O maior beneficiado é você e nossa Cidade, com melhorias em obras de infraestrutura, na área da Saúde e da Educação, colabore com a sua parte!

Você pode pagar seu IPTU de 2020 da seguinte forma:

A parcela única tem 10% de desconto e vence em 30/04/2020.

Ou podendo ser dividido em 2 (duas) parcelas, sem desconto, e da seguinte maneira:

(primeira) parcela vence em 30/04/2020

(segunda) parcela vence em 29/05/2020

Importante: Os proprietários de terrenos na área urbana deverão comparecer ao Setor de Tributos para solicitar o seu carnê de IPTU/2020.

Se precisar de maiores esclarecimentos, favor procurar o Setor de Tributos, que se localiza na sede da Prefeitura Municipal de Santa Brígida, Praça Pedro Batista, Nº 296, que está com novas acomodações para melhor lhe atender ou pelo telefone 75-3698-2156!

Com o pagamento do IPTU, você contribui para o engrandecimento da nossa Santa Brígida, para se tornar ainda mais, uma Feliz Cidade!

ONDE PAGAR O IPTU 2020?

Nas Agências do Banco Bradesco e Pontos Expressos.

Secretaria Municipal de Administração e Finanças
Prefeitura Municipal de Santa Brígida