"Aprendendo Juntos em Tempos de Covid-19" na Rede Municipal de Ensino, foi tema de reunião entre equipe da Smeel e Gestor Municipal

A Equipe da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer, reuniram-se nesta quarta-feira (6), com o gestor municipal para apresentar e articular o desenvolvimento do Plano de Ação Emergencial de Estudos Domiciliares:

"Aprendendo Juntos em Tempos de Covid-19" na Rede Municipal de Ensino.

Diante da situação da Pandemia, este Plano de Ação visa ofertar e garantir a continuidade do processo de ensino e de aprendizagem dos estudantes, de forma não presencial com atividades remotas, a fim de proporcionar uma rotina de estudo, conforme as recomendações, das Resoluções, das Portarias e dos Decretos Municipais, Estaduais e Nacionais.

Todo esforço será feito para desenvolver tais atividades de modo a cumprir com as diretrizes que estão sendo adotadas pelos entes federados. Sem dúvida, faremos o possível para minimizar o déficit educacional em razão da suspensão das aulas por causa da pandemia do Covid-19. Conte conosco sempre disse o prefeito ao final da reunião.