Devido a pandemia CRAS adota medidas de atendimento online e por agendamento
ASCOM/PMSB
A Secretaria de Desenvolvimento Social vem a população comunicar que devido a pandemia o CRAS está realizando os atendimentos online e agendando os presenciais por telefones: fixo: 3698- 2156 ramal 217 ou pelo Whatsapp: 98234-1726. Atendimentos de segunda a sexta 8h às 13h.
Com o objetivo de oferecer os serviços de informações sobre:
· Salário Maternidade;
· Benefício de Prestação Continuada - BPC para os Idosos e Deficientes;
· Auxílio doença e Aposentadoria;
· Agendamento de perícia no INSS
· Escuta psicossocial;
· Atividades de Medidas Socioeducativas;
· Avisos de descumprimento do Bolsa Família;
· Participação dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos online, como Grupo de Mães e suas crianças entre 0 a 6 anos; Grupos de Idosos; Grupo de Adolescentes.
Entre em contato pelo telefone fixo: 3698- 2156 ramal 217 ou pelo Whatsapp: 98234-1726 e receba as orientações
Anteriores
- Conselho Tutelar disponibiliza fixo e whatsapp para plantões noturnos e finais de semana
- Número de WhatsApp reforça atendimento no Cras; saiba como usar
- Atenção Beneficiários do programa Bolsa Família para atualização cadastral
- Exposição de Telas do Grupo do CRAS
- CRAS realiza roda de conversa com o Grupo de 0 a 6 anos do SCFV
- CRAS contribui com a Campanha do Novembro Azul
- Comunidades de Boa Lembrança, Porteiras e Ingazeira são beneficiadas com a retomada de recuperação de estradas
- Secretaria de Desenvolvimento Social levou forró aos idosos com o São João Delivery
- A Secretaria de Desenvolvimento Social confecciona máscaras para colaborar no combate ao CORONAVÍRUS
- SEDES promoveu ações de combate ao trabalho infantil