Gestão Municipal contrata bombeiros civis e novos profissionais de saúde para atuarem no combate ao COVID -19

A Prefeitura de Santa Brígida em parceria com a Secretarias Municipais de Saúde, Combate às Desigualdades Sociais e Educação, formam o corpo operacional das barreiras sanitárias instaladas em nosso município, compondo o pacote de medidas preventivas e de combate ao novo Coronavírus.

Seu principal objetivo é prevenir riscos de contaminação e disseminação da covid-19, contamos com o reforço da contratação de nova equipe de enfermeiros e bombeiros civis atuando diretamente na frente de combate a pandemia.

Quando passar por nossas barreiras faça sua parte, espalhe solidariedade e esperança, não há nada mais importante do que cuidarmos um dos outros.