Prefeitura de Santa Brígida antecipa salário do mês de junho para quarta – feira (24)

Com o compromisso de manter a nossa tradição junina, mesmo em tempo de dificuldades, estamos antecipando o salário de todos os funcionários da prefeitura de Santa Brígida apara esta quarta - feira (24), com este pagamento, somado à primeira parcela do décimo terceiro pago no último dia (10), estamos incrementando mais de 1,5 milhão de reais na economia local.

O que é bastante significativo para a nossa cidade, nesse momento estaríamos nos preparativos para a realização do nosso grandioso São Pedro, infelizmente não será possível, esperamos assim que cada um possa festejar em casa a nossa tradição. Ano que vem, se Deus permitir, estaremos juntos no maior São Pedro da região para comemorarmos essa alegria. Bom São João e São Pedro pra todos nós.

Viva São João, viva São Pedro #emcasa