Prefeito de Santa Brígida assina convênio para a construção do Centro de Reabilitação/Fisioterapia e aquisição de veículos

Autor: por: Manoel Alves

O prefeito de santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes, o (Gordo de Raimundo PT), esteve em Salvador-BA, E na oportunidade o gestor assinou na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), dois convênios que irão beneficiar a saúde do município. O primeiro para a construção do Centro de Reabilitação/Fisioterapia, e o segundo para a aquisição de veículos para reforçar a frota da saúde do nosso município.

Ambos são oriundos de recursos destinados por emendas do deputado federal Josias Gomes (PT), no valor de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais), ´´ Agradeço mais uma vez aos nossos deputados, ao empenho da Secretaria Municipal de Saúde - Elizangela e de Nildinho que trabalharam neste processo´´ enfatizou o prefeito Gordo de Raimundo.

´´Vamos avançar mais para garantir uma saúde melhor ao nosso povo. Nossa política é a do trabalho´´ destacou o prefeito.