Santa Brígida é contemplada com veículo destinado a área da Saúde

O prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes, o (Gordo de Raimundo), esteve na Capital Baiana, e na oportunidade participo de uma solenidade de entrega de veículos por parte do Governo da Bahia em ato que aconteceu no Parque de Exposições de Salvador.

Durante o evento o gestor Santabrigidense, recebeu das mãos do governador do estado Rui Costa, um veículo destinado para a saúde do município de Santa Brígida, através da indicação da deputada estadual Fátima Nunes. O veículo será utilizado no apoio aos trabalhos administrativos da Secretaria de Saúde, agilizando os atendimentos e melhorando a condição de trabalho dos profissionais.

"Agradeço a deputada Fátima Nunes pela indicação, cetro de que fizemos a escolha correta quando selamos esta parceria, tenho certeza de que este veículo será muito útil no dia-a-dia para a melhoria dos nossos serviços, é mais uma conquista para o povo da nossa cidade" enfatizou Gordo de Raimundo.