Centro De Atendimento COVID - 19 já atende a população

Já está em funcionamento o Centro de Atendimento Covid 19 para atender pacientes que tenham sintomas que possam indicar infecção por corona vírus, a estrutura foi montada em parceria entre a Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde e Ministério Da Saúde (MS), e se insere na estratégia de identificar possíveis casos de Covid 19 e indicar a conduta a ser adotada, através de exame por profissionais de saúde.

A equipe é composta por médico, enfermeiro, técnico em enfermagem e auxiliar, além de uma ambulância exclusiva para atender às ocorrências relacionadas ao vírus, com mais esta ação a nossa administração reforça sua atuação e seu compromisso em cuidar das pessoas, prevenir e proteger nossas famílias.

Estamos trabalhando para que nossa população tenha o melhor atendimento, acolhimento e cuidado. Esse é o nosso compromisso com os nossos munícipes, essa é a nossa política, o trabalho.