Prefeito participou de solenidade de diplomação dos candidatos eleitos de Santa Brígida

Cidade FM Santa Brigida
Fotos: Rosalvo Santiago

O prefeito Elton Magalhães, vice Givaldo Barbosa (Peloco) e os 11 vereadores eleitos foram diplomados na manhã desta quarta-feira (16). A cerimônia restrita no plenário da câmara municipal, oficializou os nomes dos políticos que estarão à frente do Executivo e Legislativo santabrigidense pelos próximos quatro anos.

A diplomação é a última etapa cumprida pela Justiça Eleitoral em ano de eleição. Ela atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo, algo que ocorrerá no dia 1º de janeiro.

A cerimonia de diplomação foi restrita aos eleitos na condução da excelentíssima juíza presidente da junta da 181° zona eleitoral DRª. Janaína Medeiros Lopez.

As autoridades presente, o atual prefeito Carlos Clériston Santana Gomes,(Gordo de Raimundo), o reverendo padre Honildo Carvalho pároco da paroquia Santa Brigida da suécia, a delegada de polícia civil Antônia Jane, e o capitão Irano Barbosa comandante da policia militar.

Por conta das restrições da pandemia do novo coronavírus covid-19, apenas os eleitos poderão participar do evento.