Prefeito e Secretária de Saúde participaram de reunião na Policlínica Regional de Paulo Afonso

O prefeito de Santa Brígida, Elton Magalhães acompanhado da Secretária de Saúde Layane Mello, estiveram participando de uma reunião na Policlínica Regional de Saúde em Paulo Afonso. Na oportunidade tanto o gestor Santabrigidense e a Secretária de Saúde puderam conhecer o novo diretor da unidade Éder Santos, o encontro também foi oportuno para a trocar experiências, duvidas e informações entre os novos prefeitos e os gestores que foram reeleitos na região.

Ainda na reunião o prefeito Elton e os demais prefeitos que fazem parte do Consorcio abordaram o andamento do processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas de médicos que atuarão em diversas áreas.