SMEEL articula retorno das aulas não presenciais no formato remoto através dos estudos domiciliares

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Brígida articula o retorno das aulas não presenciais no formato Remoto, através dos Estudos Domiciliares.

Estaremos juntos e conectados para concluir o 3° trimestre do ano letivo 2020, pois não foi possível concluir, devido a pandemia.

Estamos de volta! É com muita alegria que a Secretaria de Educação dá as boas vindas a toda Comunidade Escolar: aos Profissionais da Educação, aos Alunos, aos Pais e/ou responsáveis.

O período de Pandemia tem sido bastante desafiador, mas temos contado com o empenho de toda a Comunidade Escolar para fazer com que tudo possa continuar e, com fé, perseverança e determinação, possamos passar por tudo isso juntos!

Bem-vindos novamente! Contem sempre com a gente!