A Prefeitura Municipal de Santa Brígida, por meio da Secretaria de Saúde, comunica a toda população, que no dia 29 de março, próxima segunda-feira, a feira livre será realizada apenas com os feirantes desta cidade. Onde poderão ser comercializados produtos alimentícios, de origem animal e vegetal. Esta medida tem o objetivo de evitar aglomerações de pessoas e, com isso, reduzir as chances de transmissão do coronavírus em nosso município.

Agradecemos a compreensão de todos.

Prefeitura Municipal de Santa Brígida.

DECRETO MUNICIPAL Nº 535/2021, Autoriza a realização da feira livre na Sede do Município ANEXO - DECRETO MUNICIPAL Nº 535/2021, Autoriza a realização da feira livre na Sede do Município