Smeel fez a aquisição de materiais permanentes e distribuiu de acordo com a demanda apresentada em cada Unidade Escolar

A Secretaria Municipal de Educação fez a aquisição de materiais permanentes (birôs, cadeiras, estantes, arquivos e armários de aços) para a gestão e à docência...) e também materiais de Informática (notebooks, smartvs, mouses, teclados, Cpus, Datashow).

A Smeel distribuiu-os de acordo com a demanda apresentada em cada Unidade Escolar para apoiar na realização das Atividades Remotas Domiciliares e também na organização dos materiais de trabalho e na comodidade Administrativa e Docente de toda Rede Municipal de Ensino.