Segunda Chamada" para as Matrículas e Rematrículas encerra-se nesta sexta-feira 28

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida, através da Secretaria Municipal de Educação abre a "Segunda Chamada" para as "Matrículas e Rematrículas" da Rede Municipal de Ensino, e convoca os(as) Senhores(as) Pais e/ou Responsáveis pelos Estudantes, que ainda não fizeram ou não renovaram as Matrículas, que as mesmas ocorrerão no período entre: 24 a 28 de maio de 2021 para a Educação Infantil, Ensino Fundamental (1° ao 9° Ano) e Educação de Jovens e Adultos - EJA.

E informa que as "Aulas Remotas" iniciarão no dia 31 de Maio de 2021. Portanto fiquem atentos(as) e não percam o prazo da "Segunda Chamada" para realizar a "Matrícula ou a Rematrícula". E procurem o quanto antes a Unidade Escolar onde seu/sua filho(a) estudava ou irá iniciar os estudos!

Contamos com a compreensão e o pronto atendimento de todos(as)!

Agradece a Prefeitura Municipal de Santa Brígida e a Secretaria Municipal de Educação.