Emenda do deputado federal Josias Gomes garante obra de pavimentação em Santa Brígida

O Ministério do Desenvolvimento Rural (MDR), depositou nesta terça-feira (08), para a prefeitura de Santa Brígida, os recursos provenientes da emenda parlamentar do deputado federal Josias Gomes (PT), destinado a obras de pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas do município de Santa Brígida.

A emenda no valor de R$ 955.000,00 (Novecentos e cinquenta e cinco mil reais), será aplicada na pavimentação das seguintes Ruas: Rua São Cristóvão (trecho final), Travessa Getúlio Vargas, Rua Figueira Campos, Rua Felipe Marques, Rua São Vicente, Rua São Lázaro, Travessa Avelino Constantino, Rua Avelino Constantino de Barros e trevo.

Frutos de iniciativa da gestão passada, e com o empenho da equipe do prefeito Elton Magalhães, garantiu para Santa Brígida uma obra que trará mais qualidade de vida aos moradores das Ruas beneficiadas.