Prefeito recebe deputado e juntos vistoriam obras de pavimentação entre os povoados KM 40 e Colônia

O prefeito Elton Carlos Magalhães, acompanhado do vice Givaldo Barbosa da Silva o (Peloco), do ex - prefeito Gordo de Raimundo e dos vereadores, estiveram recebendo a visita do deputado federal licenciado e secretário de Desenvolvimento Rural Josias Gomes que esteve em Santa Brígida.

Josias veio acompanhar a obra de pavimentação asfáltica que liga o Povoado km 40 ao Povoado Colônia, trecho de 2,2 km que conta com recursos de emenda parlamentar do deputado no valor de R$ 1,7 milhão de reais. Na oportunidade os moradores aproveitaram para agradecer e solicitar ao deputado a outra via de acesso ao povoado ligando à BR 110.

O prefeito Elton Magalhães, reforçou a importância da obra para os moradores da Colônia, KM 40 e região, e agradeceu ao Deputado Federal Josias Gomes pela emenda destinada ao município. "Esta é uma obra importante para a mobilidade e vai facilitar o acesso não só dos moradores do local, mas de regiões próximas, também não poderia deixar de agradecer ao ex prefeito Gordo de Raimundo pelo empenho durante sua gestão para o início da obra, estes parceiros são de fundamental importância, pois são pessoas que como nós, buscam o crescimento correto do município", ressaltou Elton Magalhães.

"Ficamos muito felizes com a visita e aproveitamos para reiterar o apoio do nosso grupo político aos nossos deputados para que eles possam continuar trabalhando para melhorar a vida dos nossos munícipes", afirmou o ex - prefeito Gordo de Raimundo.