Prefeitura de Santa Brígida comemora aniversário de 59 anos de emancipação política com live de artistas locais

A Prefeitura de Santa Brígida através da Secretaria de Cultura e Turismo comemora aniversário de 59 anos de emancipação política com live de artistas locais.

O Evento será transmitido pelas redes sociais oficiais da Prefeitura, a partir das 18h, da terça feira (27)

A secretária de Cultura e Turismo , preparou uma live show com artistas locais para celebrar o aniversário da cidade. O município completa 59 anos na terça -feira (27).

A live começará com uma coreografia em homenagem ao tradicional São Pedro, tradição de fé que virou festa e que foi palco de tantas alegrias desses 59 anos de histórias e desafios.

Também pela manhã será realizada a alvorada com um passeio ciclístico com a participação da equipe Sertão Bike.