Programação de aniversário de 59 anos da cidade terá abertura com hasteamento das bandeiras nesta terça-feira (27)

A prefeitura de Santa Brígida, por meio da secretaria de Cultura E Turismo, em comemoração aos 59 anos de emancipação política do município no qual se dará início as comemorações com hasteamento das bandeiras nesta terça-feira (27), as 7 hs da manhã na Praça Pedro Batista ao lado da prefeitura.

Segundo a Secretária Lucinha Machado, a programação começará logo nas primeiras horas da manhã ás 06 hs, e terá início com um passeio ciclístico pelas Ruas da cidade com a equipe da Sertão Baike. Ainda segundo Lucinha, dentro da programação de aniversário da cidade, acontecerá o evento Live Show apresentada pelo esportista Santabrigidense Cícero Orlando e o radialista Marcelo França, no qual contará com a participação de artistas locais, o evento será transmitido pelas redes sociais oficiais da prefeitura tais como Instagram e Youtube destacou a secretária.

A live começará às 19hs, tendo como início uma coreografia em homenagem ao mais tradicional São Pedro da região que tem como tema Tradição De Fé Que Virou Festa, no qual já foi palco de tantas alegrias nesses 59 anos de histórias, fé e desafios. Também dentro da live, acontecerão apresentações de artistas Santabrigidenses mostrando e valorizando a cultura da nossa terra.