Vem ai 2ª Antologia do Encontro de Escritores Santabrigidenses & Convidados

A Academia Santabrigidense de Letras e Artes, em parceria com a Secretaria de Cultura & Turismo tem a honra de anunciar o Lançamento da 2ª Antologia do Encontro de Escritores Santabrigidenses & Convidados. O evento será realizado no dia 28 de agosto, as 10hs, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Brígida, e será transmitido através de uma Live no canal do Youtube.

Apoio Cultural: Prefeitura Municipal de Santa Brígida, Câmara de Vereadores, Academia de Letras de Paulo Afonso (ALPA), Academia de Letras & Arte de Canindé do São Francisco (ACLAS), Academia Literária do Amplo Sertão Sergipano (ALAS), Site Se Liga na Música, e Jornal Folha Sertaneja.

Não perca! Será sábado, dia 28 de agosto, as 10h00, na Câmara de Vereadores de Santa Brígida, o 2º Encontro de Escritores Santabrigidenses & Convidados.