Pavimentação em paralelepípedos melhora a qualidade de vida das famílias em diversas Ruas do município

Moradores da a Travessa Getúlio Vargas próximo a UBS, Rua Felipe Marques no entrono da antiga Creche e Rua São Cristóvão, já sentem a transformação de mais qualidade de vida, mais pela valorização que uma obra dessas trás para seus imóveis. A pavimentação também conta com passarela com piso tátil dando mais comodidade e facilidade aos deficientes visuais e cadeirantes, oferecendo também um novo visual -mais qualidade de vida aos cidadãos.

"Mesmo em tempos tão difíceis, a prefeitura de Santa Brígida, com muito carinho e dedicação, consegue sempre uma maneira de atender a toda a população da nossa querida cidade. Esta obra de pavimentação vai trazer grandes benefícios à Comunidade´´ disse o prefeito Elton Carlos Magalhães.