Com apoio da Prefeitura, a agricultura familiar em nosso município se fortalece

Em Santa Brígida, o prefeito Elton é grande parceiro da agricultura familiar, e não poderia ser diferente, já que ele faz parte do Time do Trabalho, e segue os caminhos do Desenvolvimento iniciado pelo ex-prefeito Gordo de Raimundo.

No povoado de Riacho do Fundo, a Associação dos Agricultores Familiares realiza uma feira rica com produtos saudáveis da agricultura familiar, o prefeito Elton Carlos Magalhães determinou que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico dê todo apoio à esta excelente iniciativa.

Vale lembrar, o município que é parceiro da agricultura familiar garante alimentos saudáveis à população, gera novos empregos e aumenta a renda dos trabalhadores do campo, estes consomem na cidade e desta maneira construímos um ciclo virtuoso onde todo mundo ganha.

Parabéns, companheiro Elton! Conte comigo para fortalecermos cada vez mais a agricultura familiar em nossa Santa Brígida.

Josias Gomes - Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).