Emenda parlamentar do deputado federal Josias Gomes garante micro –ônibus que servirá a saúde

Mais uma conquista para a saúde do povo de Santa Brígida, aquisição de um micro-ônibus 0 km fruto de emenda parlamentar do deputado federal Josias Gomes, no valor de R$ 1 milhão de reais. Os recursos, em convênio com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesab), foram todos destinados a aquisição de veículos para renovar a frota de veículos da saúde.

Foram adquiridos ambulâncias, carros pequenos, uma Van e agora mais este micro-ônibus, todos para servir a saúde, com este investimento, entre outros tantos, o deputado Josias se consagra como o que mais recursos colocou para servir o nosso povo. O maior investimento em saúde da história do nosso município.

´´Agradeço aos nossos deputados e ao governador Rui Costa por tudo que fez e faz aqui em nossa cidade, a atual gestão do prefeito Elton Carlos Magalhães por cumprir com o compromisso assumido´´ comemorou o ex - prefeito Gordo de Raimundo.

O Prefeito Elton Carlos Magalhães ressaltou a importância das parcerias com os parlamentares. "Hoje eu quero agradecer em especial ao Deputado e amigo, Josias Gomes que não mediu esforços para trazer esse micro-ônibus e outros equipamentos para nossa cidade, sempre pensando na saúde da nossa gente. Esta é mais uma conquista à população que mais precisa" disse o prefeito.