Prefeito e Vereadores reivindicam pavimentação asfáltica da BA-305 lingado os municípios de Santa Brígida a Pedro Alexandre

Uma reunião com lideranças de Pedro Alexandre e Santa Brígida, que reivindicaram junto ao senador Otto Alencar a pavimentação asfáltica da BA-305 ligando os dois municípios de Santa Brígida a Pedro Alexandre.

Uma obra num total de 48 Km, a qual trará mais segurança para quem trafega na rodovia e muito mais progresso para a região, em especial para o escoamento da produção agrícola e, principalmente, para os produtores da cadeia leiteira.

"O referido asfaltamento desse trecho tem sido o sonho de muita gente já há muito tempo e já são vários anos em que a população dos dois municípios sonham com essa acessibilidade" comentou o prefeito Elton Carlos Magalhães.

"A conclusão da obra seria de muita importância para os referidos municípios, tendo em vista que se limitam e têm em seus territórios uma grande produtividade agrícola" disse o presidente da Câmara de Santa Brígida Tinho de Heleno.

O senador Otto Alencar, se comprometeu em alocar recursos para a realização da obra, "O meu compromisso em continuar destinando emendas para a melhoria de vida da população" disse Otto.

Durante o encontro com o Senador Otto Alencar, também reforçaram o pleito, os vereadores Neguinho de João Galego vice - presidente da Câmara de Santa Brígida, os parlamentares Eraldo Alves de Matos, Edmilson do Marancó, Léo do KM 40, o ex - vereador Adegilson Carvalho o, (Alele), além do ex - prefeito de Santa Brígida Francisco José de França.