Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Avanço da pavimentação muda cenário de mobilidade urbana em diversas Ruas do município

Autor: ASCOM/PMSB



Fruto de emenda parlamentar do deputado federal Josias Gomes, a obra beneficia diversos moradores da com pavimentação em paralelepípedo, os recursos da ordem de R$ 925, 850, 09 (Novecentos e Vinte e Cinco Mil, Oitocentos e Cinquenta Reais e Nove Centavos), oriundos do orçamento de 2020, no qual foi destinado para ações de infraestrutura de pavimentação contemplando diversas ruas da cidade.

Moradores da a Travessa Getúlio Vargas próximo a UBS, Rua Felipe Marques no entrono da antiga Creche e Rua São Cristóvão, já sentem a transformação de mais qualidade de vida, mais pela valorização que uma obra dessas trás para seus imóveis. A pavimentação também conta com passarela com piso tátil dando mais comodidade e facilidade aos deficientes visuais e cadeirantes, oferecendo também um novo visual -mais qualidade de vida aos cidadãos.

O projeto de pavimentação teve início na gestão do ex - prefeito Gordo de Raimundo, ´´A satisfação maior é nossa por saber que fizemos a escolha certa dos nossos parceiros para melhorar a vida da nossa gente´´ disse o ex- prefeito.

A prefeitura de Santa Brígida, com muito carinho e dedicação, consegue sempre uma maneira de atender a toda a população da nossa querida cidade, agradeço ao deputado Josias Gomes e ao ex - prefeito Gordo de Raimundo que não medem esforços para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes´´, afirmou o prefeito Elton Carlos Magalhães