Reunião discutiu a dinâmica de aplicação das "Avaliações Externas do SAEB 2021

A Prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria Municipal de Educação e da Equipe do Núcleo Pedagógico da SMEEL reuniu-se com os(as) Gestores (as) Escolares para discutirem sobre a Proposta de Formação Continuada que será realizada no dia 27 de outubro de 2021 para os "Gestores(as), Coordenadores(as) e Docentes Escolares" da Rede Municipal de Ensino de Santa Brígida-BA.

Durante a reunião, também foi discutido sobre a dinâmica de aplicação das "Avaliações Externas do SAEB 2021", que serão aplicadas no início do 3° Trimestre para os(as) Estudantes do 2° e do 9° Ano de Ensino. Além das ações voltadas para o retorno das Aulas (Semi) presenciais, de acordo com as orientações do Protocolo de Biossegurança para garantir o bem-estar da Comunidade Escolar.