Prefeitura atende anseio antigo da população reforma e entrega banheiro do açougue a feirantes e usuários

Atendendo a um anseio dos trabalhadores, feirantes e da população, o prefeito Elton Carlos Magalhães, através das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, no qual foi autorizado a reforma do banheiro público que fica em frente ao açougue da carne.

O espaço, que estava em mal estado de conservação, agora passa a ter uma nova estrutura para dar boas condições de higiene à população. A ação envolveu melhorias em toda a parte de cerâmica, hidráulica, elétrica e pintura da área interna e externa.

"Estamos devolvendo para a população um banheiro público totalmente reformado e em ótimas condições de uso. Contamos com a população para ajudar na preservação e ordem no espaço público", comenta o prefeito Elton Carlos Magalhães.

Feliz com a entrega da obra o Secretário de Agricultura Cirineu Teixeira disse que ´´ Um sonho e um anseio antigo da população e principalmente de quem trabalha aqui no açougue, contamos com o apoio de toda a comunidade e usuários para a preservação deste bem público, para que assim todos possam usufruir de um lugar seguro e agradável´´ afirmou Cirineu. Na oportunidade foram numerados e identificados todos os boxes, além de colocadas placas alertando sobre a proibição de bebidas alcoólicas.

Além do prefeito Elton, participaram do ato de entrega o vice - prefeito Givaldo Barbosa da Silva o (Peloco), o presidente da Câmara de Vereadores Clécio José de Santana o (Tinho de Heleno), os vereadores Orlando do Araújo e Polisvan da Silva Santos, os secretários Cirineu Teixeira Agricultura e Lucilene Machado de Cultura E Turismo e Isaque Cordeiro da Infraestrutura.