Prefeitura segue realizando manutenção em estradas vicinais da cidade

A Prefeitura de Santa Brígida através da Secretaria Municipal Infraestrutura, vem realizando melhorias pontuais em várias estradas que cortam o município.

A recuperação de estradas rurais melhora o escoamento da produção agrícola, bem como garantir o direito de ir e vir ao cidadão, nos últimos dias a moto niveladora (Patrol), vem realizando melhorias importantes em diversas estradas de diferentes comunidades. A estrada que dá acesso ao povoado Batoque recebeu melhoramento com os trabalhos das maquinas

Depois do longo período chuvoso com o surgimento de muitos buracos e desníveis denominados como (costelas), foram feitos reparos necessários em importantes vias, o prefeito municipal Elton Carlos Magalhães, faz questão de acompanhar de perto a realização de todos os serviços.

Mesmo com o grande número de estradas que cortam toda a extensão do município, a administração municipal vem se dedicando através da secretaria de obras no sentido de intensificar as melhorias nas estradas do município, e assim atendendo as expectativas das comunidades rurais.