Prefeito assina com a Embasa convênio para melhoramento de abastecimento de água e saneamento básico

Tivemos o imenso prazer de assinar o convênio de expansão e melhorias na rede de abastecimento de água e saneamento básico da nossa cidade junto a EMBASA, representada pelo Gerente da Unidade Regional de Paulo Afonso, Engº. Zorobabel Paiva.

O abastecimento de água em nossa cidade é um problema histórico e que há muito sua melhoria é um grande anseio do nosso povo; por isso acreditamos que demos um grande passo para atingir a qualidade de vida que sonhamos para o nosso povo.

Esse convênio foi realizado tendo como base o novo marco legal do saneamento básico com principal objetivo de universalizar e qualificar a prestação dos serviços, garantindo a população acesso à água potável de qualidade, tratamento e a coleta de esgoto.