A Prefeitura Municipal de Santa Brígida juntamente com a Secretaria Municipal de Educação manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Professora, Sheyla Bonifácio, ocorrido ontem dia 15 de dezembro de 2021.

A professora Sheyla Bonifácio participou da formação de muitas gerações de estudantes Santabrigidenses, dedicando-se por décadas a história da nossa Educação, com seu importante legado de conhecimento, dedicação, competência e profissionalismo como Professora nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Além de atuar como Coordenadora do Programa: Formação pela Escola, o qual conduziu com maestria, colaborando com a Formação Continuada de vários profissionais da Educação ao longo de sua atuação no Programa.

Toda a Comunidade Educacional está triste neste momento de sofrimento e dor, pois conviver com a Professora Sheyla Bonifácio sempre foi um prazer, uma honra e um enorme privilégio, principalmente por ela ser uma pessoa sempre tão amiga, meiga e carinhosa com todos ao seu redor.

Nossa solidariedade aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.