Shows com artistas locais e queima de fogos marcaram a chegada de 2022 e Santa Brígida

Com o objetivo de celebrar as festas de fim de ano, o projeto teve um tom especial visto que ocorre em meio ao enfrentamento de uma pandemia mundial, o Projeto Natal da Família Na Praça, o evento tem como objetivo proporcionar momentos de alegria e entretenimento a população, valorizar os artistas da terra classe sofrida com a pandemia além de possibilitar a geração de renda para o comercio local.

A abertura de inauguração das luzes de Natal aconteceu com ação de graças presidida pelo padre Gilmar Maranduba, aconteceram também a noite de louvores com apresentação de orquestra, coreografia, coral de crianças, senhoras e irmãos evangélicos que abrilhantaram comas suas presenças.

Dentro da programação aconteceu também, apresentação da chamada pública da lei Aldir Blanc com exposição de artesanatos, violeiro, apresentações de artistas locais, sanfoneiro, teatro e coreografias. Por fim a tão esperada virada de ano aconteceu com shows de artistas locais e a tradicional queima de fogos recebendo 2022 com muita Paz, Saúde e Prosperidade para os Santabrigidenses. Agradecemos a Secretaria de Cultura que viabilizou que esse projeto acontecesse, aos artistas locais que abrilhantaram a festa com seus talentos e ao público em geral que compareceram na praça prefeito Raimundo Santanna Gomes.