Confira como foi o Primeiro Encontro De Mediadores Escolares 2022 (Mediador em Foco)

A prefeitura de Santa Brígida através da Secretaria de Educação Esporte E Lazer, (SMEEL) em parceria Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (Nape), realizaram o primeiro encontro de Mediadores Escolares 2022 (Mediador em Foco).

O projeto tem como proposta a orientação e formação dos profissionais que acompanham alunos público alvo da Educação Especial do Município, além dos mediadores, estavam presentes Coordenadores Pedagógicos e equipe do Núcleo Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.

Este foi apenas o começo de toda parceria para melhoria e desenvolvimento da Educação inclusiva e acessível para todos!