Mais Saúde: Ações das secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social buscou alimentação saudável e a importância da atividade física

O Governo do Povo, através da Secretaria Municipal de Saúde equipe Multicentro, momento ministrado por a Nutricionista Islaine Fabrícia e em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, e sua equipe Centro de Convivência através dos grupos de Zumba das comunidades: Morada Velha, Marancó, Ingazeira e Assentamento Bom Jardim ministrado por a educadora física Thaís.
Os momentos são de fortalecimento das ações de promoção da alimentação saudável, atividade física e controle da Obesidade Infantil da Estratégia PROTEJA, reiterando seu compromisso através de articulação local para sua implementação em outros setores municipais.
Como forma de agregar forças para melhoria do estado de saúde de nossa população, através de promoção do autocuidado e ações capazes de proporcionar ambientes saudáveis e favoráveis às escolhas de hábitos saudáveis.

Agradecemos a todos os envolvidos.

Prefeitura de Santa Brígida - Governo do povo.