Santa Brígida avança cada vez mais na Saúde: 1º lugar entre os nove municípios da microrregião e 8º entre as 417 cidades da Bahia

O Governo do Povo vem mostrando para que veio! A prefeitura de Santa Brígida, através da secretaria Municipal de Saúde, traz os resultados do Segundo Quadrimestre (Maio à Agosto/2022) do Programa Previne Brasil.

Que tem como princípio a estruturação de um modelo de financiamento focado em aumentar o acesso das pessoas aos serviços da Atenção Primária e o vínculo entre população e equipe com base em mecanismos que induzem à responsabilização dos gestores e dos profissionais pelas pessoas que assistem, avaliando através de 7 indicadores a situação da assistência prestada aos usuários.

É com grande felicidade que a secretária de saúde, Layane Mello, compartilha o brilhante resultado de 1° LUGAR do nosso município na nossa microrregião e 8° LUGAR NA BAHIA, entre os 417 municípios, e completa: " É grandioso saber que esses números refletem o trabalho das nossas equipes de saúde e que objetivo final disso tudo é ofertar uma assistência de qualidade aos nossos usuários."