Governo Do Povo antecipa pagamento e decreta ponto facultativo em virtude do dia do servidor comemorado nesta sexta-feira (28)

O Governo Do Povo através das Secretarias de Administração e Finanças e do Tesouro antecipam o pagamento dos salários de Outubro, dos servidores que estava previsto para o dia 31/10/22. Portanto, nesta quinta-feira, dia 27/10/22, foram creditados todos os salários dos servidores efetivos e contratados.

O Prefeito Elton Carlos Magalhães autorizou a antecipação do pagamento, em homenagem ao Dia do Servidor Público, amanhã, 28/10/22 e também decretou ponto facultativo nesse dia especial.

"Quando nos dedicamos ao Serviço Público, mais importante do que o cargo que ocupamos é o nosso desejo de servir à causa pública. Se andamos por ruas limpas, se temos atendimento médico, segurança, escolas, enfim, se temos qualidade de vida nesta cidade é porque, por detrás de todas as coisas, desde as mais corriqueiras às mais relevantes, está à mão, o olhar, a dedicação de um servidor público", falou hoje o prefeito Elton Carlos Magalhães.