Obra Pra Todo Lado: Escola Municipal Do KM 40 passa por grande transformação, vem conferir!

Revitalizar os espaços educacionais garante não apenas a melhora dos ambientes físicos, mas também eleva a autoestima de alunos e professores, o Governo Do Povo, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou obras que vão transformar a Escola Municipal Do KM 40.

De acordo com o secretário de infraestrutura, o engenheiro Diego Matos, a Unidade Escolar contará com as construções de palco com cobertura para eventos, duas salas de aulas e mais uma sala para os professores sendo essa com banheiro, reforma de todo o prédio escolar além da construção de uma quadra poliesportiva.

Por determinação do prefeito Elton Carlos Magalhães, ‘Essas iniciativas reforçam o compromisso da Administração com a efetivação de estruturas escolares capazes de contribuir com a melhora da educação municipal´´ pontuou o secretário de infraestrutura Diego Matos.