Povoado Minuim em Santa Brígida é contemplado com ambulância e ordem de serviço para pavimentação em calçamento

Autor: por: Manoel Alves

Na tarde desta sexta-feira (10), o prefeito da cidade de Santa Brígida, Elton Magalhães, através da Secretaria de Saúde, esteve entregando uma ambulância para a comunidade do povoado Minuim, que irá ofertar mais qualidade nos atendimentos assistenciais nesta localidade que fica mais distante da sede do município.

Na oportunidade o prefeito esteve anunciando a ordem de serviço para a pavimentação em calçamento de sete ruas do povoado, melhorando a infraestrutura e ofertando melhor qualidade de vida aos moradores do Minuim. Os investimentos que contemplam a comunidade por parte da gestão municipal é de autoria do presidente da Câmara e morador da comunidade - Tinho de Heleno.

Em entrevista ao site Manoel Alves, o prefeito Elton Magalhães, destacou a importância da Prefeitura está presente em várias comunidades atendendo os anseios da população, na área da Saúde e Infraestrura. "A ambulância que chegou hoje nesta comunidade é uma reivindicação antiga dos moradores, bem como do presidente da Câmara de Vereadores, Tinha de Heleno. Este é objetivo do nosso governo, se fazer presente nas comunidades rurais, melhorando os serviços da Saúde, fazendo que com que a população tenha uma melhor qualidade de vida. Também estivemos anunciando a ordem de pavimentação em calçamento para sete ruas aqui do povoado, dessa forma estamos investindo os recursos públicos de forma correta e com a valorização do bem coletivo", destacou o prefeito.

No vídeo abaixo acompanhe também a fala da Secretária de Saúde, Laiane Melo, destacando os diversos atendimentos e serviços na área rural de Santa Brígida e na sede. A nossa reportagem também esteve conversando com a presidente do Legislativo, Tinho de Heleno, relatando a importância da chegada da ambulância entre outras ordens de serviços que em breve estarão sendo executadas na localidade.

Veja a reportagem completa.