Em ritmo acelerado obra de construção da Praça e Quadra De Esportes do Assentamento Bom Jardim

Segue avançando a obra de construção da Praça e Quadra De Esportes no Assentamento Bom Jardim, um sonho antigo dos moradores que vem se tornando realidade graças a um pedido do Movimento Sem Terra (MST), que reivindicaram junto ao vereador e presidente da Câmara de Santa Brígida Clécio José De Santana o (Tinho De Heleno).

O parlamentar que levou o requerimento ao deputado federal Valmir Assunção (PT), que através de emenda parlamentar no valor de R$ 827,351, 87 (Oitocentos e Vinte Sete Mil, Trezentos E Cinquenta E Um Reais E Vinte Sete Centavos) destinou recurso para realização da obra.

A obra que vem sendo tocada pelo Governo Do Povo através da Secretaria Municipal de Infraestrutura em parceria com o Governo Do Estado por meio da CONDER, o espaço contará com ações de paisagismo, instalação de brinquedos e equipamentos, além de um ambiente de lazer e interação.

A construção da quadra esportiva que vai trazer mais qualidade de vida para a população local buscando a promoção e pratica do esporte.