Tem mais um sonho se tornando-se realidade: Escola Municipal Do KM 40 passa por grande transformação, vem conferir!

Tem mais um sonho se tornando realidade: Escola Municipal Do KM 40 passa por grande transformação à medida que as obras avançam moradores e a comunidade escolar vislumbram o que antes parecia impossível.

De acordo com o secretário de infraestrutura, o engenheiro Diego Matos, a reforma da Unidade Escolar já está bem avançada, as construções de área recreativa com cobertura para eventos, duas salas de aulas e mais uma sala para os professores sendo essa com banheiro, reforma de todo o prédio escolar além da construção de uma quadra poliesportiva.

Comprometida em melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos munícipes, o Governo Do Povo segue realizando investimentos na estrutura física do patrimônio público nas mais diversas localidades, para assim manter o serviço público funcionando da melhor forma possível com o intuito de prestar um serviço que atenda de maneira satisfatória aos anseios da comunidade.