Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Audiência Pública discutiu LDO 2024 junto a diversos seguimentos da sociedade santabrigidense

Autor: ASCOM/PMSB


A Secretaria de Gestão e Planejamento do município de Santa Brígida, promoveu na Câmara de Vereadores a Audiência Pública para elaboração da "Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária - LDO para o Exercício de 2024, com o objetivo de garantir a participação de todos, inclusive de segmentos da sociedade, tais como: Associações, Sindicatos De Classes, entidades religiosas e demais entidades representativas da comunidade.

O tema da Audiência Pública foi ministrado por Welliton Oliveira Contador e Diretor-Presidente da Prisma Assessoria Contábil, estiveram presentes o Secretário De Administração E Finanças Nilson Pereira Silva, a Secretária do Tesouro Michaely Oliveira, o Diretor de Contabilidade, o Contador José Erik.

Ainda participaram a Diretora de Recursos Humanos Igrasiela Nascimento, o Procurador Do Município Carlos Henrique Alves Limeira, o Secretário de Planejamento e Gestão Elder Magalhães e Secretária De Saúde Layane Melo.

OS vereadores o presidente da Câmara de Vereadores Clécio José De Santana o (Tinho De Heleno) e seu vice o vereador Edjanio da Silva Martins o (Neguinho de João Galego) além de Graciano Dourado o, (Graciano De Zeleno) e Eraldo Alves De Matos.