Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Foi histórico o 2º Encontro dos Grupos De Zumba de Santa Brígida

Autor: ASCOM/PMSB



O mês de abril encerrou de forma histórica para os alunos que fazem parte do Projeto De Saúde Movimenta -Se Santa Brígida nos quais participam dos Grupos De Zumba de diversas comunidades. A concentração se deu na Secretaria de Transporte e lotou o pátio, graças aos carismas das personal traines Genilza, Ivonete, Pablo Dudu e Taiz, que reuniram entorno de mil e duzentas pessoas, aproximadamente, em passeata que seguiu pela rua principal em direção ao Ginásio de esportes, onde fora realizado o evento.

No Ginásio De Esportes foi marcado com início emocionante da oração do Pai Nosso conduzida por Ivonete Martins a popular (Ivonete Da Macambira), entre os pontos marcantes uma emocionante homenagem ao professor Alcivandes Santos Santana (In - Memoriam).

Na ocasião, o poeta Marcos Antônio Lima, Membro Correspondente da Academia de Letras de Paulo Afonso (ALPA), presidente fundador da ASLA (Academia Santabrigidense de Letras & Artes) fez uma homenagem póstuma, através da leitura do de autoria do confrade e poeta da ALPA, Isaque de Oliveira, com algumas pequenas adaptações.

O evento contou as presenças do prefeito Elton Carlos Magalhães, e das Secretarias de Saúde Layane Melo, Cultura & Turismo (Maria Lucilene Machado - Lucinha), Transportes (Ricardo), Secretaria de Meio Ambiente (Damião Rosa), Secretaria de Infraestrutura (Diego Matos), e da Secretaria de Desenvolvimento Social (Uiara Alves Magalhães).

A sociedade civil organizada também contribui através dos espaços J. Martins, do Povoado Macambira (Ivonete e Ronaldo), Povoado Canabrava (Gilson e Bébé), e Clube do Coqueiro na organização da família Carvalho, representada pela enfermeira Alessandra, além do Grupo De Idosos Viver E Conviver.