Gordo de Raimundo toma posse e afirma que o povo sentirá orgulho de Santa Brígida

Autor: redacao@ozildoalves.com.br

Galeria de imagens Galeria de fotos

O prefeito da cidade de Santa Brígida Gordo de Raimundo (PT) e seu vice Cirineu (PP) foram empossados na tarde desta terça-feira (1) em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores da cidade após a celebração da missa. Durante o seu discurso Gordo afirmou que os desafios da administração serão encarados com fé em Deus e a força de vontade de fazer com que os filhos de Santa Brígida sintam orgulho de sua cidade. O prefeito falou da situação da seca onde disse que trabalhará incansavelmente para amenizar os efeitos da estiagem no município, baste preocupado com a saúde Gordo de Raimundo destacou que será prioridade em seu governo o gestor disse que irá acompanhar os investimentos que irá fazer cobrando resultados rápidos da nova secretária da pasta.

Já Sobre segurança o prefeito enfatizou sua luta junto ao deputado federal Josias Gomes que e do seu partido mesmo antes de assumir o cargo para conseguir uma nova viatura que já está na cidade a serviço da policia civil, Gordo disse que mais investimentos virão para as policias civil e militar, o prefeito também anunciou a criação da guarda municipal que segundo ele irá reforçar a segurança na cidade dando suporte as forças policiais.O prefeito disse ainda que fará investimentos no esporte e na educação,pois segundo Gordo só assim poderá afasta os jovens das drogas ele também falou que o turismo será revitalizado e trará emprego e renda aquecendo a economia da cidade devido ao seu potencial principalmente o turismo religioso. Por fim Gordo agradeceu a oportunidade em administrar a cidade junto com Cirineu ,o prefeito pediu paciência os munícipes pois será um ano de ajustes e dificuldades Gordo reafirmou os compromissos que fez na campanha e disse que não dará sossego aos deputados que o apoiaram e nem o governador Wagner cobrando melhorias e investimentos que possam trazer mais qualidade de vida ao povo de Santa Brígida finalizou o novo prefeito.