Santa Brígida vence o Baba da Lua na abertura do Campeonato Veteranos

Autor: Colaboração e Foto: Edílson Valério

Começou neste sábado (23) o 3º Campeonato de Veteranos, Edição 2013, no Estádio Engenheiro Ruberleno Oliveira. Com jogo iniciado às 18h30, a boa equipe de Santa Brígida venceu o Baba da Lua por 3 a 2. Marcaram para Santa Brígida Zé Alves (1), Manuel Godó (1) e Antônio Carlos (1). Já para o Baba da Lua converteram José Nilton (1) e Sivaldo (1).
Por Santa Brígida, todos estão bastante confiantes quanto a obtenção do título de Campeão, principalmente o Prefeito Gordo de Raimundo, que se fez presente no Ruberleno e disse que fará o possível para que o time possa chegar até a final e representar bem a cidade. O Presidente da Câmara Municipal, Vereador José Alves, além de atleta é também um incentivador do esporte da cidade do Beato Pedro Batista e de Madrinha Dodó.

Santa Brígida jogou com: Jeober, Zé Carlos, Josué, Jota da Farmácia, Erinaldo, Eduardo, Mariel, Manuel Godó, José Cícero, Rosalvo, Antônio Carlos, Zé Alves, Edinho e José Alves de Almeida.

Baba da Lua jogou com: Josimar, Edmilson, Deó, Mauro, Carlos, Lourinaldo, Roberto, José Ailton, Sivaldo, Alex.