Prefeitura divulga calendário de pagamento dos servidores municipais

Autor: ASCOM

Os servidores públicos municipais já podem planejar seu orçamento para 2013. A prefeitura de Santa Brígida, através do Excelentíssimo Senhor Prefeito Carlos Clériston o popular Gordo de Raimundo, divulga oficialmente o calendário de pagamento do funcionalismo público municipal, para o exercício de 2013, com as datas em que os funcionários receberão seus salários.

De acordo com o Prefeito, o calendário mensal de pagamento do funcionalismo de Santa Brígida está inserido dentro do plano de ações, cujo desenvolvimento será realizado através da Secretaria de Administração e Finanças.

"O objetivo é beneficiar os funcionários públicos, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade", informou o Prefeito Gordo de Raimundo.

A divulgação do calendário reforça a política de gestão responsável das finanças da prefeitura, fruto do trabalho coletivo do gestor e da sua equipe de trabalho."

Confira a agenda com as suas respectivas datas de pagamentos:

Calendário de Pagamento