Município é contemplado com o programa Ronda Escolar

Município é contemplado com o programa Ronda Escolar

ASCOM

O comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso/BA, Tenente Coronel Josemar, se reuniu nesta terça-feira (2) com representantes dos 12 municípios que correspondem a área de atuação do quartel para discutir sobre a implantação do projeto Ronda Escolar e Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. No encontro ficou definido que os projetos se iniciam a partir da próxima segunda-feira (8).

Conforme o comandante, o Proerd vai garantir que uma dupla policial visite escola das cidades da região durante doze meses e meio para ministrar pequenas palestras sobre a prevenção às drogas. Quanto ao Ronda Escolar, trata-se da participação efetiva da PM juntamente com os outros órgãos que compõem a segurança pública, como é o caso do Ministério Público e o Conselho Tutelar. O objetivo desse programa é estreitar a relação entre a polícia e a sociedade.

As cidades contempladas com os projetos são: Antas, Abaré, Chorrochó, Coronel João Sá, Glória, Jeremoabo, Macururé, Pedro Alexandre, Paulo Afonso, Santa Brígida, Sítio do Quinto e Rodelas.

 

Anteriores

1 até 10 de 483   Próximo »   Último »