Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos promoveu ações de melhoria na qualidade de vida dos santabrigidenses

Autor: ASCOM

A prefeitura Municipal de Santa Brígida, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, promoveu nos dias 24 (domingo) e 28 (quinta) de março mais uma ação de melhoria na qualidade de vida dos santabrigidenses, por meio do Projeto Serra Limpa.
A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, contando com as parcerias da ONG Associação Nordesta ecossistema, com a equipe do Colégio Municipal Pedro Batista, do Grupo Jovem de Santa Brígida - JOFA e da Secretaria de Cultura e Turismo, desempenhou neste domingo 24 e no dia 28 (quinta) de março o Projeto Serra Limpa, com o intuito de conscientizar e educar as pessoas sobre a importância da proteção ao meio ambiente como forma de garantir uma real qualidade de vida para todos.
Todos os anos acontecem algumas caminhadas penitenciais para as serras do Galeão e Canastra, situadas no município de Santa Brígida, Estado da Bahia. Aproveitando-se desta oportunidade foram entregues por meio destas equipes sacolas reutilizáveis para que as pessoas pudessem colocar o seu lixo. Foram entregues também, folhetos informativos sobre como melhorar a relação entre homem e natureza.
É a prefeitura de Santa Brígida trabalhando para ver nossa gente ainda mais feliz.