A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos intensifica coleta de Resíduos Sólidos na Área Rural

Autor: SEC.MMA

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida, através da Sec. Mun. De Meio Ambiente e Serv. Públicos, intensificou os trabalhos no sentido de regularizar a coleta dos resíduos sólidos nas comunidades; Minuim, Marancó, Colônia, Km 40, 42 e Barriguda. Esta ação é mais um avanço significativo principalmente no que diz respeito às questões ambientais. Mas também demonstra a efetivação do compromisso firmado pelo Prefeito Gordo de Raimundo de construir uma administração comprometida com um desenvolvimento sustentável e a manutenção de um meio ambiente saudável e equilibrado, melhorando deste modo a qualidade de vida dos habitantes deste município.

RECOLHIMENTO DO LIXO DAS LOCALIDADES - MINUIM, MARANCÓ, COLÔNIA, KM 40, 42 e BARRIGUDA.