Gordo de Raimundo e Josias Gomes comemoram licitação de pavimentação entre o km 40 até a sede do município

Autor: ASCOM

O prefeito Gordo de Raimundo comemorou o aviso de licitação de concorrência para a contratação de empresa especializada para a execução dos serviços de pavimentação da rodovia BA 305 no trecho de 13 km que compreende o km 40 até a sede do município. Gordo de Raimundo afirmou que o esforço e empenho do deputado federal Josias Gomes junto ao governador Jaques Wagner foi fundamental para que o sonho de uma nova rodovia possa se tornar realidade destacou o prefeito.

Já o deputado Josias Gomes revelou-se "satisfeito com a resposta tão rápida do governador sobre a reconstrução da estrada, favorece a população de Santa Brígida e região. Mostrando que o atual governo baiano, a exemplo do que acontece no Brasil, tem uma preocupação efetiva para com investimentos que favoreçam ao crescimento da Bahia afirmou Josias Gomes.

A abertura do edital de licitação para construção da BA 305 será no próximo dia 26 /06 ás 10:15 h em salvador e o edital pode ser consultado no site www.derba.ba.gov.br. Vale lembrar que Atendendo reivindicação do deputado federal Josias Gomes do PT da Bahia, o governador Jacques Wagner anunciou a obra no dia 22 de fevereiro 2013, em evento realizado na cidade de Paulo Afonso.