Sucesso total foi 2ª Conferência Municipal das Cidades de Santa Brigida

Autor: ASCOM

2ª Conferência Municipal das Cidades. O evento, que reuniu representante da sociedade civil organizada e poder público, teve como objetivo propiciar a participação dos diversos segmentos da sociedade na elaboração de propostas que norteará, de forma ordenada, o crescimento do município. O evento teve como tema "Quem muda a Cidade somos nós: Reforma Urbana Já!"

Eu seu discurso, o prefeito Gordo de Raimundo falou da importância do evento como uma forma de preparar uma cidade cada vez melhor para as futuras gerações. "Esta conferência nos permite discutir os problemas e propor sugestões para que tenhamos uma cidade crescente com responsabilidade, com desenvolvimento urbano aliado à mobilidade. Dessa forma garantiremos uma cidade melhor para nossos filhos e netos, compreendendo que este crescimento ordenado não é só obrigação do Executivo, mas de todos e que juntos poderemos fazer muito mais por nossa cidade. Que aqui possamos unir os esforços para ter a Santa Brígida que sempre sonhamos", frisou Gordo de Raimundo. Além do prefeito o vice - prefeito Cirineu Teixeira, os vereadores Clécio Santana, Mariel Magalhães e Claudio da Colônia, Padre Gilmar Maranduba diretores secretários fizeram presente no evento.