Câmara Lagos e Cânions Inicia reuniões itinerantes. Primeira cidade foi Santa Brígida!

Autor: Agência de Comunicação / ASCOM

No dia 19 de junho, os membros da Câmara Lagos e Cânions do São Francisco iniciaram o projeto de visita a cada um dos Prefeitos das cidades integrantes da Zona Turística.

O projeto teve início na cidade de Santa Brígida, onde toda a equipe foi recebida pelo prefeito Carlos Clériston, mais conhecido popularmente por "Gordo de Raimundo".

A comitiva foi composta pelo Interlocutor da Câmara, Sr Jacques Fernandes, que é Secretário de Turismo de Paulo Afonso; do Secretário de Turismo e Cultura de Santa Brígida, Sr Edson; da Diretora de Cultura de Santa Brígida, Sra Ângela e sua equipe; da representante da Associação Comercial de Paulo Afonso, Sra Clicia Nascimento; da representante do Sebrae Paulo Afonso, Sra Nadja Maria.

A equipe foi magistralmente recebida com uma bela mesa de quitutes juninos, produzidos a partir de cooperativas ligadas à produção associada ao turismo em Santa Brígida.

Dentre os assuntos debatidos, o foco da pauta era a consolidação do compromisso de cada prefeitura com as ações da Câmara, ratificando o empenho de cada gestor para que a equipe de Turismo do município possa ter condições ideais de trabalho, e que as ações voltadas ao Turismo sejam foco do plano de governo.

O Prefeito Clériston endossou seu compromisso com a ação da Câmara, e se colocou prontamente á disposição, bem como toda sua equipe, para a colaboração direta com os projetos e ações para o turismo na Zona Lagos e Cânions.

Finalizando o encontro, o prefeito confirmou sua ida á 38º encontro do Fórum Estadual de Turismo, acompanhando a comitiva da Zona Lagos e Cânions. " A partir de agora trabalharemos para que em cada encontro do Fórum de Turismo, tenhamos conosco um Prefeito das cidades que compõe a Zona Lagos e Cânions" informa o interlocutor da câmara, Jacques Fernandes.

A Câmara agradece a todos de Santa Brígida que nos receberam de braços abertos, e pelo compromisso empenhado no desenvolvimento das ações para o turismo.

Jacques Fernandes Santos (Câmara Lagos e Cânions)